(bela)
Querida fera
Para ti sou bela
E neste poema
Só isto hei de rimar
Encontro sempre o lugar perfeito
Quando apenas te abraço
Consigo ser tudo dentro de mim
Se eu estiver contigo
Amada fera
Para ti sou bela
E vejo em nós
Um voto de cumplicidade eterna
Tu és também tudo que eu quis
Do meu corpo, a outra parte
Da minha vida, a outra parte
Do meu coração, a outra parte
Não existe um lugar no tempo
Para a bela estar sem a fera.

Boa tarde!Lindo seu blog e lindos poemas..parabéns!Já estou te seguindo deixo aqui o link dos meus e um convite pra me visitar
ResponderExcluirBeijos
http://roseli-balbobelaflor.blogspot.com/
http://belarosehotmailcom-belaf.blogspot.com/
Ao passar pela net encontrei o seu blog , que me chamou à atenção li a primeira postagem e folhe-ei mais lagumas, é um blog feito com muito entusiasmo, e dedicação, gostei do conteúdo e quero deixar os meus parabéns, quando encontro um blog bom deixo sempre um comentário e um convite.Ficarei grato se me der a honra da sua visita no meu blog O Peregrino E Servo. Se desejar seguir eu sempre vou retribuir seguindo seu blog também.
ResponderExcluirSou António Batalha, cristão evangelico. Deixo a minha benção, e a paz de Jesus.
PS.Ao seguir meu blog faça-o de forma a que eu possa encontrar o seu blog, para que possa segui também.