segunda-feira, 2 de maio de 2011

A bela e a fera

  
(bela)

Querida fera
Para ti sou bela
E neste poema
Só isto hei de rimar

Encontro sempre o lugar perfeito
Quando apenas te abraço
Consigo ser tudo dentro de mim
Se eu estiver contigo

Amada fera
Para ti sou bela
E vejo em nós
Um voto de cumplicidade eterna

Tu és também tudo que eu quis
Do meu corpo, a outra parte
Da minha vida, a outra parte
Do meu coração, a outra parte
Não existe um lugar no tempo
Para a bela estar sem a fera.

quinta-feira, 28 de abril de 2011

A bela e a fera

(fera)

Querida bela
Por ti sou fera
E neste poema
Só isto hei de rimar

Encontrei a inexplicável alegria
E a perspectiva brilhante
De acordar ao teu lado
Todos os dias da minha vida

Amada bela
Por ti sou fera
E vejo em teus olhos
Um pouco de mim

Você é tudo que eu quis
Para alma, alimento
Para a vida, companheira
Para este coração domado
Os melhores sentimentos.


DEDICADO A LAYANY E RODOLFO, COM CARINHO.