quinta-feira, 28 de abril de 2011

A bela e a fera

(fera)

Querida bela
Por ti sou fera
E neste poema
Só isto hei de rimar

Encontrei a inexplicável alegria
E a perspectiva brilhante
De acordar ao teu lado
Todos os dias da minha vida

Amada bela
Por ti sou fera
E vejo em teus olhos
Um pouco de mim

Você é tudo que eu quis
Para alma, alimento
Para a vida, companheira
Para este coração domado
Os melhores sentimentos.


DEDICADO A LAYANY E RODOLFO, COM CARINHO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário