segunda-feira, 2 de maio de 2011

A bela e a fera

  
(bela)

Querida fera
Para ti sou bela
E neste poema
Só isto hei de rimar

Encontro sempre o lugar perfeito
Quando apenas te abraço
Consigo ser tudo dentro de mim
Se eu estiver contigo

Amada fera
Para ti sou bela
E vejo em nós
Um voto de cumplicidade eterna

Tu és também tudo que eu quis
Do meu corpo, a outra parte
Da minha vida, a outra parte
Do meu coração, a outra parte
Não existe um lugar no tempo
Para a bela estar sem a fera.