segunda-feira, 2 de maio de 2011

A bela e a fera

  
(bela)

Querida fera
Para ti sou bela
E neste poema
Só isto hei de rimar

Encontro sempre o lugar perfeito
Quando apenas te abraço
Consigo ser tudo dentro de mim
Se eu estiver contigo

Amada fera
Para ti sou bela
E vejo em nós
Um voto de cumplicidade eterna

Tu és também tudo que eu quis
Do meu corpo, a outra parte
Da minha vida, a outra parte
Do meu coração, a outra parte
Não existe um lugar no tempo
Para a bela estar sem a fera.

2 comentários:

  1. Boa tarde!Lindo seu blog e lindos poemas..parabéns!Já estou te seguindo deixo aqui o link dos meus e um convite pra me visitar

    Beijos


    http://roseli-balbobelaflor.blogspot.com/

    http://belarosehotmailcom-belaf.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ao passar pela net encontrei o seu blog , que me chamou à atenção li a primeira postagem e folhe-ei mais lagumas, é um blog feito com muito entusiasmo, e dedicação, gostei do conteúdo e quero deixar os meus parabéns, quando encontro um blog bom deixo sempre um comentário e um convite.Ficarei grato se me der a honra da sua visita no meu blog O Peregrino E Servo. Se desejar seguir eu sempre vou retribuir seguindo seu blog também.
    Sou António Batalha, cristão evangelico. Deixo a minha benção, e a paz de Jesus.
    PS.Ao seguir meu blog faça-o de forma a que eu possa encontrar o seu blog, para que possa segui também.

    ResponderExcluir